sábado, 16 de abril de 2011

Um pouco sobre minha Vida...

Sou a caçula de quatro irmãos, minha mãe me ganhou com 42 anos de idade, teve medos, receios, e muita, muita insegurança na gravidez devido a sua idade. Mas correu tudo bem, com a Graça de Deus e força dela, vim ao mundo com muita saúde e bem fortinha!! Minha infância foi maravilhosa, apesar de problemas que existiam na minha casa (meu pai era alcoólotra), eu sempre procurei ver as coisas boas. Presenciei muitas brigas, palavrões, e muitas situações vergonhosas, na escola, no bairro, com meus amigos...Mas...fora estas situações corriqueiras, brinquei muito, tinha vários amigos, e alguns ainda seguem pela Vida junto comigo...laços eternos!!

Cresci, comecei a trabalhar cedo, queria meu próprio dinheiro, comprar minhas coisas, mesmo por que, o lado financeiro na minha casa era complicado, pois meu pai não trazia renda alguma, então ficava por conta de minha mãe e meus irmãos, e a gente ia se virando, por isso resolvi que precisava de um dinheirinho, pra ajudar no minímo que fosse, e pra comprar minhas coisinhas, pois sempre amei: sapato, bolsa e acessórios...(mau de toda mulher).

Tive vários namoradinhos, tinha um no colégio, um na rua, um em cada canto que eu vivia, sempre adorei me apaixonar. Tinha uma paixão louca por um garoto de minha rua, mas isso mudou quando em uma bela tarde, quando em um acidente de carro que ocorreu próximo a minha casa, conheci meu primeiro amor, namoramos por dois anos, mas o destino nos separou. Hoje somos bons amigos.

O tempo passou, continuei a namorar bastante, e conheci o grande amor da minha vida, nossa história dá quase um livro, encontros e desencontros, durante onze anos, amei muito ele, mas acredito que ele nunca tenha entendido meu modo de Amar, já que dizem que existem várias formas de amar não é!?! Sinto, sinto muito por hoje não estar ao lado dele, mas se a Vida quiz assim, e meus esforços não foram suficientes para mudar o Destino, resolvi virar esta página. Hoje procuro um outro grande Amor!

Após esta pessoa, e mesmo neste prazo de onze anos, entre várias idas e voltas, tive outros namorados, outras pessoas, alguns casos passageiros, mas ninguém que eu achava que iria ficar, pois o amor era pouco de minha parte.

E a vida foi indo, meu pai adoeceu, e se foi, minha dor nessa época não foi de chorar a perda de meu pai, mas de chorar pela ausência dele durante a minha vida, era estranho pois ao mesmo tempo que ele sempre esteve dentro de casa, eu não o conhecia, não sabia do que ele gostava, de sua cor ou comida favorita, por isso as minhas lágrimas...

Os anos se passaram, terminei meus estudos, fui para uma faculdade, me formei, iniciei meu MBA, conclui, viajei, namorei mais um pouco, estava tudo bem, tudo seguindo normalmente dentro da rotina diária. E então, eu tive um aviso no meu coração, um aviso que me deixou muito angustiada, e que infelizmente se fez verdadeiro, sei que foi um aviso de Jesus, me preparando. Era verão eu me encontrava de férias do trabalho, e logo que retornei ao trabalho, minha mãe adoeceu, caiu de cama muito rápido,e ali foi que entendi o meu coração, minha angústia, o tempo com minha amada mãe estava chegando ao fim. E foi assim, a doença aumentou, ela foi para o hospital, teve uma cirurgia de emergência, ficou na UTI e não voltou mais para casa nem para minha Vida, ela faz uma falta muito grande, é como se uma parte de mim tivesse ido com ela. Mas sei que ela está comigo me orientando e cuidando de mim.

Mãe eu Te AMO, MUITO, MUITO, MUITO.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário