domingo, 17 de abril de 2011

Meu acidente de Carro.

Gente, me envolvi em uma batida de carro, e confesso, eu achei que a coisa seria muito pior do que foi, pois foi um acidente muito complexo.
Ah! Gostaria de ressaltar que a culpa deste acidente não foi minha, e que eu sou considerada uma excelente motorista, prudente, atenciosa, e de reflexos rápidos.

Bom, estava eu trafegando na minha via que era preferencial, quando um veículo em alta velocidade cruzou a preferencial, pegou na lateral de um outro veícula que vinha na direção contrária a minha e também estava na sua preferencial, e este segundo veículo, veio com tudo para cima de meu carro, o barulho do acidente foi enorme, e o susto então!!!! Fiquei sem ação, imobilizada dentro do carro. Bom estava sem seguro na época, e o rapaz que causou o acidente também estava sem, disse que não tinha como pagar, então eu aguardei o B.O ficar pron to, fui até o DETRAN, paguei a taxa peguei o B.O, e lá consegui os dados deste rapaz, então me dirigi até a Justiça Gratuita de minha cidade, e dei entrada no processo de pequenas causas, solicitando reaver o dinheiro que eu havia gasto no conserto do meu carro.
Tudo correu bem, a promotora marcou a data da audiência, e no dia ela foi bem clara com o rapaz, que a dívida cabia a ele, e o melhor que ele poderia fazer era entrar em um acordo comigo ali e arcar com o prejuízo. Nos acertamos, e ele segue pagando o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário